Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Coro da Catedral do Funchal

Coro da Catedral do Funchal

Missa pela Rita

24.06.22, corocatedraldofunchal
Vamos cantar a Missa dos 30 dias da partida da nossa Colega Rita, na Igreja de São Roque, pelas 11Horas, no próximo dia 26. Que a sua disponibilidade absoluta para cantar, neste mundo,a conduza ao paraíso. Vai dirigir a Profª Lídia Chagas e acompanhar a Profª Sandra Sarcevic.

Missa da Opus Dei

24.06.22, corocatedraldofunchal
No sábado, 25, o Coro da Catedral vai solenizar a Missa das 11horas, na Sé, em homenagem a São José Maria Escrivá, fundador da Opus Dei. Dirige a Profª Lídia Chagas e acompanha a Profª Sandra Sarcevic.

Missa de Pentecostes

07.06.22, corocatedraldofunchal
No domingo, 5 de Junho, o Coro da Catedral do Funchal cantou a Missa das 18 horas, na Sé. Dirigiu a Professora Lídia Chagas e acompanhou a Professora Sandra Sarcevic.

Páscoa

16.04.22, corocatedraldofunchal
No próximo domingo o Coro da Catedral vai cantar a Festa da Páscoa na Igreja de São Roque, pelas 11 horas. Será dirigido pela Professora Lídia Chagas e acompanhado ao órgão pela Professora Sandra Sarcevic. O Coro da Catedral deseja a todos uma Santa e Feliz Páscoa

Dia de Reis

22.02.22, corocatedraldofunchal
No dia seis de Janeiro passado cantámos  um concerto dedicado aos Reis, na Casa do Povo de São Martinho. De registar o agrado e carinho com que fomos recebidos, tanto da parte do público como da Casa do Povo de São Martinho.